Objetivo da Revista


Revista de publicação mensal de distribuição gratuita, nos principais focos de concentração de pessoas, na cidade de Rio de Janeiro, com a finalidade de atingir a população de como melhorar sua qualidade de Vida. O conteúdo da mesma  será de calendários de eventos e informações relevantes à artigos de validez científica escritos por profissionais e espertos envolvidos na prestação de serviços de qualidade de vida, nossa revista busca em seu conteúdo conscientizar a maior gama de pessoas sobre a importância da melhorar sua qualidade de vida e o mais importante: como colocar o plano em prática!
De forma a abranger todos os campos da atividade humana que venham a interferir em nosso objetivo, trataremos sobre os seguintes assuntos:
· Hábitos saudáveis
· Exercício e atividade física
· Relacionamentos
· Trabalho e Situação financeira
· Alimentação
· Ecologia e meio ambiente
· Aspectos psicológicos e emocianais 
· Harmonia e diminuição de estresse
· Psicologia e Auto-estima
Missão             
Criar uma conscientização social em todos os aspectos envolvidos com qualidade de vida com a finalidade de que a população disponham de recursos e informação necessária para atingir um bem estar geral e um controle interno
Visão
Por meio da divulgação massiva, poder melhorar a qualidade de vida da sociedade, outorgando não só mais valor na população e crescimento da mesma, sino também beneficiar a todas as pessoas envolvidas que participam na revista, criando uma rede de beneficio mutuo

Valores

             
 Fundamentamos nosso trabalho nos seguintes valores
· Qualidade de Serviço
· Responsabilidade Social
· Crescimento Conjunto
· Pensamento Estratégico
· Compromisso e Profissionalismo
· Excelência orientada a resultados 
· Ética  

Objetivo Principal

 Baseados na marca Sunset Quality, trazemos uma revista que tem como objetivo divulgar e disponibilizar para a população  gratuitamente, todos os recursos necessários para conhecer todos os aspectos relacionados com qualidade de vida, objetivando que seja incorporarado como um estilo de vida. O conteúdo será realizado por todos os profissionais envolvidos com serviços e prestações de qualidade de vida que querem comunicar por meio de artigos e opiniões todo o relacionado com qualidade de vida (saúde, esporte, alimentação, finanças, família, relacionamentos, psicologia, espiritualidade, atividade física, alimentação, cultura, ecologia, meio ambiente, estética e assim por diante)