Redes de Participação


Redes de cooperação - Beneficio para todos

 Com a globalização, gerou-se a necessidade de agrupar em comunidades específicas permitindo a criação de redes de negócios que se auto  sustentam por meio da interação com os integrantes da mesma. Esta rede faz possível, um beneficio aos produtores, as empresas e aos consumidores devido a que minimiza a competência e os intermediários na cadeia de distribuição, criando um sistema de cooperação, onde existe um aporte global de talentos, informação e fortaleza, gerando um núcleo que outorga uma sinergia com a finalidade dum beneficio social. Na rede de negócios todos se preocupam na criação de valor, sem perder de vista as necessidades e expectativas dos consumidores.
Permite a um nível de comodidade e informação,  se agrupar estrategicamente , para potenciar os ganâncias.

Sucesso Garantido



Os meios de comunicação desempenham um papel central na vida em sociedade. O conhecimento que temos dos fatos que acontecem além do nosso meio social imediato é derivado de nossa recepção das formas simbólicas mediadas pela mídia.
Disseminar informação supõe tornar público a produção de conhecimentos gerados ou organizados por uma fonte específica que centraliza essa informação.
A probabilidade de sucesso é garantido quando se difunde algum tipo de informação comunicada já que quando é útil para o  usuário, a mesma informação, e transformada em conhecimento aplicável, este conhecimento é conscientizando com uma finalidade especifica para quem utiliza essa informação, outorgando  valor adicional para ele e também para quem oferece essa informação.
Tendo uma fonte que centraliza informação relevante que pode ser útil para uma quantidade massiva de leitores e potenciais consumidores, obteriam benefícios para todo ente envolvido  que participem da mídia, alem dos benefícios e melhoria da sociedade mesma por ter uma consciência dos recursos para melhorar sua qualidade de vida